O que tem no Borrifador?

Fala, ser encrespado. Beleza? Este vídeo é para você, que como eu, não consegue acordar pela manhã sempre glamurosa(o), com o cabelo no lugar. Eu sei, ele tem personalidade própria, não brinca em serviço. Eu preparei esta misturinha e meu cabelo ficou outro, gente! É garantia de cabelo lindo no Day After também! Mas o que é que tem no borrifador então, Naza? Vem comigo que eu te digo!!!

 

Você vai precisar de:

  • Borrifador (é claro)
  • 300ml de Água
  • Seu leave-in ou Creme de Pentear favorito
  • Um óleo essencial de sua preferência
  • Gel de Aloe Vera

Até aí moleza, não?!

 

Depois, dentro do borrifador, você irá colocar:

  • os 300ml de água
  • 2 colheres (máx) de creme de pentear
  • 2 colheres ou mais de Aloe Vera
  • 10 Gotas do seu óleo essencial favorito

Depois é só mexer tudo até que fique bem homogêneo e aí não tem mistério. Aplique nas pontas do seu crespo e sinta o frescor de um cabelo renovado! 🙂

 

Mas para que serve este borrifador cheio de coisas boas? Te digo já, camaradas:

 

  1. O Aloe Vera é um componente extremamente hidratante. Basicamente, ele possui propriedades que combatem, desde ao ressecamento do cabelo e couro cabeludo, até a manutenção do pH da cabeça. Ele é demais! Saiba mais nesse artigo que fiz só pra ele, porque ele merece – LINK.
  2. O oleo essencial é aquele ‘empurrão’. Nunca presenciei poderes tão bons em tão poucas gotas. Além do frescor imediato que dão no seu cabelo, o óleo essencial pode ajudar a restaurar os fios do seu cabelo. O que eu gosto de usar é o de Tea Tree. Este óleo é o um principal combatente do ressecamento do couro cabeludo, a principal causa da caspa, além de ser excelente para prevenção da queda capilar. Gente, vocês tem de experimentar. Além deste, eu recomendo o Óleo Essencial de Lavanda (gente, o cheiro é incrível) e o de Hortelã-Pimenta (peppermint), que eu também conto dos milagres dele AQUI.
  3. Não preciso falar da água né? Nosso bem precioso mantem a hidratação no cabelo e isto já basta!
  4. E o creme de pentear serve para dar aquela sustentação no crespo de quem quer volume ou dar maciez e definição para quem quer controle do frizz.

 

Vocês tem que testar esta maravilha em borrifador! 😉

 

Dica: mantenha na geladeira, para que o geladinho do leave in sele os fios e os proteja por mais tempo. Além disto, não use a mesma misturinha por mais de uma semana. Tudo que é natural tem uma data de validade, não é mesmo?

 

Você tem alguma receita gostosa para o borrifador do Day After? Me conta aqui nos comentários, quero testar! Ah! Me conta também se você fez a minha misturinha e o que achou, vou adorar saber!

 

Beijos cheios de volume,

-Naza

Você também pode gostar